A suspeita de envenenar um bolo que matou três pessoas da mesma família no Natal de 2024, em Torres (RS), passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (6/1). A Justiça decretou sua prisão temporária por 30 dias.
O delegado Marcos Vinicius, responsável pelo caso, disse ao Metrópoles que a prisão temporária da investigada será mantida. Deise Moura dos Anjos é suspeita de triplo homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e uso de veneno, além de tripla tentativa de homicídio com as mesmas qualificadoras.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul segue investigando o caso. Deise é a suspeita de envenenar integrantes de sua família com arsênio, ao adicionar a substância na farinha do bolo que todos iriam comer.
O caso
Três pessoas da mesma família morreram após comerem um bolo envenenado em 23 de dezembro de 2024. As vítimas foram Neuza Denize Silva dos Anjos, de 65 anos, Tatiana Denize Silva dos Anjos, de 47, e Maida Berenice Flores da Silva, de 59, filha e irmã de Neuza, respectivamente. O caso aconteceu em Torres, Rio Grande do Sul.
Outras três pessoas, incluindo uma criança, foram hospitalizadas, sendo uma delas Zeli dos Anjos, que se encontra estável. A suspeita de envenenar a farinha do bolo, Deise Moura é nora de Zeli e está presa.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
METRÓPOLES