Os bastidores da saída de Eduardo Costa do projeto Cabaré são bem piores do que se imagina. Muita gente acredita que a live caótica que ocorreu em 1º de maio de 2020, com Leonardo e Eduardo, tenha sido a gota d’água. Mas há muito além. E a coluna Leo Dias, do Jornal Metrópoles, trata de contar isso agora.
Após a live e ao ver a mega repercussão negativa de suas infelizes declarações, inclusive sobre o bebê de Thaeme Mariôto, Eduardo Costa foi entrando em surto no hotel. Ele ficou descontrolado, andando pelos corredores até o dia amanhecer.
Músicos e produtores mal conseguiram dormir. Uma ambulância precisou ser chamada para acalmar o cantor, que não conseguiu embarcar em seu jatinho no horário marcado.
Leonardo, que já vinha de inúmeros problemas, resolveu colocar um ponto final na relação. A escolha de Bruno e Marrone foi algo natural.
Mas de lá pra cá, Eduardo mudou muito, colocou a vida nos eixos e voltou a emplacar hits. Não adianta, Eduardo vacila, vacila, mas é dono de um enorme carisma e talento.
Leia a coluna de Leo Dias no Jornal Metrópoles, parceiro da Banda B.
Fonte: Metrópoles