Um homem procurou a Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde para denunciar que foi vitima de difamação no Hospital que trabalha pelos colegas.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
Segundo a vítima contou a polícia que no dia 03.02.2022 deu entrada no Hospital São Lucas(local que trabalha) onde foi diagnosticado com H1N1 e inflamação no Pulmão, no mesmo dia fez exame de tomografia e outros como teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatites B e C (todos não reagente).
No mesmo dia ainda ficou internado durante a madrugada no hospital e foi liberado no período da manhã, após um período de recuperação em casa a vítima voltou a trabalhar, no dia 16.02.2022 no momento de folga recebeu algumas mensagens de preocupação de alguns funcionários do Hospital São Lucas, onde o mesmo passou a saber que estava circulando no Hospital que o mesmo estava com doença de HIV. A vitima tentou esclarecer a situação com colegas de trabalho mostrando o resultado dos exames que não procede o que estava sendo propagado dentro da instituição.
A vítima está com emocional abalado sendo obrigado a procurar ajuda psicológica para trabalhar, no estado de não conseguir dormir direito e meio envergonhado de trabalhar no ambiente de trabalho onde estão apontando que a vítima está como portador do vírus HIV.
O caso está sendo apurado pela Polícia Civil, segundo informações repassadas a Equipe do Nortão MT por uma fonte, a vítima está entrando na justiça por danos morais ao hospital no qual trabalha.
OUTRO LADO
A reportagem não conseguiu contato com Hospital até o fechamento da matéria.
NORTÃO MT