Nas últimas 96 horas, quatro pessoas foram encontradas mortas no município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá) e a Polícia Civil estaria investigando se os crimes possuem algum tipo de ligação. Ninguém foi preso.
A primeira morte ocorreu na madrugada de quinta-feira (30), no bairro Veneza. Um homem identificado como L.C.R., 34, foi executado com pelo menos sete tiros. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas ele já estava morto.
Na sexta-feira (1º), o corpo de um adolescente foi encontrado em uma região de mata conhecida como céu, entre Sorriso e Lucas do Rio Verde. Ele estava com marcas de tiros na cabeça.
Já no sábado (02), a polícia encontrou o corpo de outro adolescente. G.R.A., 15 anos, teria sido executado a tiros no bairro Veneza. Ao lado do corpo foram encontradas porções de drogas e munições calibre 380.
O último corpo encontrado foi no domingo (03). Populares encontraram o corpo de um adolescente na Estrada da Reciclagem. O jovem seria venezuelano e estava desaparecido há cerca de cinco dias.
A Polícia Civil segue investigando os casos.