O cantor sertanejo Matheus Soliman, que ficou nacionalmente conhecido após ficar 24 dias desaparecido após sofrer um acidente aéreo, na região de Colniza , terá a história de sobrevivência contada no Domingão do Huck. O apresentador global, Luciano Huck esteve em Mato Grosso, nesta segunda-feira (06), entrevistando o sobrevivente.
O artista global foi até o município de Primavera do Leste (231 km de Cuiabá), onde Matheus mora. O cantor contou sobre os dias de luta pela vida em que ele lembra que não comeu nada e sobreviveu apenas om água das poças. Ele falou do nascimento da filha, que ocorreu enquanto estava desaparecido.
Nas redes sociais, Matheus compartilhou a empolgação e disse estar ansioso com a gravação.
“Rapaz, a minha vida hoje foi uma loucura. Aconteceu tudo muito rápido, não deu tempo de processar ainda o que aconteceu hoje”, disse o cantor.
Matheus Soliman ainda elogiou o apresentador do Domingão com Huck. “Ele é super de boa, fora das câmeras é sensacional, humilde demais, um grande prazer conhecê-lo”.
Ainda no relato, o cantor afirmou que a previsão é para a entrevista ir ao ar em fevereiro de 2022.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
Acidente aéreo
Matheus Soliman e o colega, Fábio de Souza, ficaram perdidos em área de mata na região de Colniza durante 24 dias, em outubro de 2020. Os dois conseguiram chegar a uma fazenda, onde pediram ajuda.
Matheus decolou de um avião PT-VJV Seneca 3 às 7h do Aeródromo de Paço do Lumiar (MA), com destino a Machadinho do Oeste (RO).
Porém, a aeronave sofreu uma pane e precisou fazer um pouso forçado em Colniza. O último sinal da aeronave foi registrado em Paragominas, cidade que fica a 314 quilômetros de Belém (PA).
Fonte: JOÃO AGUIAR-RepórterMT