Joicemeire Conde Cardoso, 39 anos, e o filho dela, 8, foram encontrados mortos em um lote baldio às margens da BR-070, em Itapirapuã, após vizinhos sentirem um “odor muito forte” e acionarem a Polícia Militar (PM) no último sábado (06).
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
De acordo com a ocorrência, os militares chegaram ao local e encontraram o corpo da mulher debaixo de um sofá velho abandonado no lote. Imediatamente acionaram a Delegacia de Polícia Civil e Polícia Técnico-Científica (PTC), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.
Os militares isolaram a região e os peritos deram início aos trabalhos. Ao moverem o sofá velho para tirar de cima do corpo de Joicemeire, os policiais técnicos encontraram o corpo da criança escondido dentro do encosto do sofá.
Os peritos analisaram as condições em que os corpos foram encontrados, sendo em estado avançado de decomposição. Estimaram ainda que os cadáveres deveriam estar abandonados a cerca de cinco dias no lote.
Não foi possível identificar, preliminarmente, a causa da morte devido o estado avançado de decomposição. Os peritos ainda analisaram o perímetro para coletar evidências que determinem as circunstâncias do duplo homicídio e ajude a identificar o assassino.
G5 NEWS