Homem de 50 anos foi preso na manhã deste sábado (15), em Lucas do Rio Verde apontado como autor do estupro da afilhada, uma menina de 9 anos. A mãe flagrou a menina no colchão com o suspeito e perguntou para ele o que estava acontecendo, foi quando descobriu que ela vinha sendo vítima de uma série de crimes sexuais dentro de casa.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
De acordo com as informações, por volta das 7h, a mulher acordou para beber água e percebeu uma atitude estranha do compadre. Ele estava deitado no colchão da sala de casa e que levantou o lençol rápido ao ver que ela estava passando pelo local.
Ela estranhou e percebeu que filha dela, uma menina de 9 anos, estava debaixo do lençol. Ela mandou a menina sair de lá e a chamou para conversar. Depois disso, a menina confessou que vinha sendo vítima de estupro.
Naquele momento, por exemplo, o padrinho fazia sexo oral nela. A menina relatou ainda que ele já chegou a praticar conjunção carnal em outros momentos. Desesperada, a mãe foi até a delegacia e comunicou o crime. Equipe foi até o local e deu voz de prisão ao suspeito.
Fonte: Gazeta Digital