Mais três detentos fugitivos da penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, foram recapturados por policiais militares na tarde de sexta-feira (14) na área Rural de Canarana, na divisa com Ribeirão Cascalheira.
Os reeducandos recapturados foram identificados como Maycon José Cocghi, de 33 anos, Gederlan da Silva Souza, de 39, e Joab da Silva Pontres, de 28.
Ao todo, quatorze detentos fugiram por um túnel cavado na penitenciária no dia 3 de janeiro. Dentre eles, seis foram recapturados e um morto em confronto com a equipe de Força Tática. Sete seguem foragidos da Justiça.
De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), o túnel foi cavado no raio Azul da ala 1, passando sob o local que dá acesso ao banho de sol, para fora da galeria, chegando até a área da muralha.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2
Detentos capturados
Os outros três detentos capturados foram identificados como Thiago Ferreira de Araujo, Luan Carlos Valentim de Souza e Leonardo Gabriel dos Santos.
Eles foram encontrados na manhã segunda (10) durante buscas da força tarefa da Segurança na zona rural de Canarana – a 91 quilômetros do local da fuga.
Já o detento morto em confronto foi identificado como Weste Junio Nunes Gama, de 34 anos.
Os detentos que ainda estão foragidos são: Amarildo Roberto da Silva Junior, Cleverson Alves da Silva, Edinei Abrão Rodrigues, Euziques Matos da Silva Neto, Helio Candido Fernandes, Robson Ferreira de Souza e Thiago Vinicius Barbosa da Silva.
Fonte:Midia News