Uma mulher de 41 anos denunciou o marido, de 50 anos, por ameaças de morte e assédio sexual. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil nesta segunda-feira (23), o homem exigiu que a esposa mantivesse relações sexuais com um funcionário da fazenda onde moram, sob a ameaça de ser “picada” com um facão.
A vítima relatou que o marido vem fazendo esse tipo de proposta desde a última quinta-feira. A recusa da mulher intensificou as ameaças, culminando na noite de sábado, quando o homem retornou da cidade com uma cerveja e renovou a proposta indecente. Ao ser novamente negado, o marido brandiu um facão e ameaçou “cortar e picar ela toda”.
Temendo pela própria vida, a mulher aproveitou um momento de distração do marido para fugir para a cidade. Ao ser encontrada, foi levada para o alojamento dos funcionários, onde o marido a obrigou a deitar na cama com o funcionário. A vítima relatou que conseguiu escapar após o homem adormecer.
A Polícia Civil investiga o caso e busca o suspeito para que ele responda pelos crimes de ameaça, assédio sexual e violência doméstica. A vítima está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar para oferecer o apoio necessário.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT