Maria Elizângela Recoliano da Silva, de 39 anos, morta nessa terça-feira (11), pelo companheiro, Cleonilson Reis Morais, de 40 anos, que não aceitava o fim do relacionamento, foi esfaqueada segundo a polícia. O caso foi registrado em Sorriso.
O delegado Eugenio Rudy, da Polícia Civil, informou que a vítima apresentava duas perfurações na região do peito. A suspeita é de que Clenilson, tenha utilizado um travesseiro ou outro meio para tampar a boca da vítima, para que os gritos não fossem percebidos.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Segundo o Corpo de Bombeiros, a faca usada no crime foi encontrada próxima da cama.
À Polícia Militar (PM), os filhos da vítima relataram que alguns dias antes, Maria e Cleonilson estariam brigando porque ela queria o fim do relacionamento e ele não.
Ainda de acordo com relatos dos filhos, Cleonilson foi até o quarto das crianças e disse que Maria não estava bem e que precisavam ir até o hospital. Os filhos ficaram em casa e, na hora do almoço, foram até o quarto da vítima, onde a encontraram morta, momento em que acionaram a PM.
Segundo a PM, quando os policiais chegaram no local, encontraram Maria morta. O Corpo de Bombeiros já estava no lugar e constatou a morte.
Segundo a polícia, o suspeito foi visto fugindo em direção à rodoviária, onde entrou em um ônibus para Goiás. No caminho, ele foi detido em Rosário Oeste, sendo encaminhado para a delegacia da cidade para responder pelo feminicídio. A polícia investiga o caso.
G1 MT COM NORTÃO MT