O corpo de Lorrane Cristina Silva de Lima foi encontrado pela Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (13), na cidade de Diamantino. O assassino teria sido o companheiro dela, identificado como José Edson Douglas Galdino Santos. Após matar a mulher a facadas, ele trancou os dois filhos da vítima com o corpo dela na casa. O corpo foi encontrado já em estado de decomposição.
Segundo o registro da ocorrência, a polícia foi acionada pelo 190. A informação é que duas crianças estariam trancadas dentro de casa. No local, a guarnição deslocada encontrou o Conselho Tutelar, que também havia sido acionado por moradores.
As crianças não tinham a chave do portão. Questionadas sobre os pais, os meninos disseram que a mãe estava dormindo e que o padrasto havia saído para comprar um remédio.
Estranhando a situação, os policiais decidiram pular o muro para averiguar a situação. Logo que entraram os policiais sentiram o cheiro forte do corpo em decomposição. Em um dos cômodos, os agentes encontraram a vítima caída ao solo com uma faca ao seu lado.
Imediatamente as crianças foram removidas do local pelo Conselho Tutelar e a cena do crime foi isolada para início das investigações.
A Polícia Civil de Diamantino investiga o crime. Diligências são realizadas para encontrar o assassino de Lorrane.
REPÓRTER MT