Josué de Lima Araújo de 24 anos foi executado com 15 tiros na noite de terça-feira (26), no bairro Jardim Esmeralda, em Tangará da Serra (239km ao médio-norte de Cuiabá). Os responsáveis pelo homicídio fugiram e até o momento não foram identificados. Testemunhas contaram que os suspeitos ainda gritaram “aqui é PCC”, uma referência à facção Primeiro Comando da Capital.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por volta das 19h24, para atender uma denúncia de homicídio em via pública.
Ao chegar no local o fato foi constatado. Segundo informações da Polícia Militar, que já estava no atendimento da ocorrência, o jovem estava em uma bicicleta quando foi abordado por dois motociclistas atirando contra ele.
A vítima ainda tentou correr, mas foi acompanhado pelos suspeitos que continuaram atirando. Após perceberem que o jovem estava morto, eles ainda deram dois tiros para cima gritando ‘aqui é PCC’ e fugiram em seguida.
No local foram encontradas 20 cápsulas espalhadas. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo. O caso segue em investigação.
GAZETA DIGITAL