20.9 C
Sorriso
domingo, 27, outubro, 2024

Menina de 10 anos tem crise de choro na escola e conta que era estuprada pelo padrasto

Um homem de 32 anos foi preso nessa terça-feira (13), por estuprar a enteada de 10 anos de idade. A vítima relatou para professoras que vinha sendo abusada pelo criminoso, sempre que eles ficavam sozinhos em casa. O caso foi registrado na cidade de Alta Floresta (771 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade para comparecer na escola onde a vítima estuda. Segundo relatos de testemunhas, a criança teve uma crise de choro na sala de aula e, confortada por professoras da unidade, relatou que vinha sendo estuprada pelo marido da mãe.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 3 | PLANTÃO NORTÃO MT  

O abusador ainda ameaçava a criança, dizendo que, como era ele quem sustentava a casa, se ela dissesse alguma coisa para alguém sobre os abusos, ela e a mãe passariam fome. Imediatamente, a direção da escola acionou o Conselho Tutelar que, após conversar com a vítima e colher detalhes do caso, informou a Polícia Militar, que iniciou diligências para localizar o pedófilo.

O homem foi encontrado em casa. Ele negou as acusações, disse que os abusos nunca ocorreram nos oito anos em que está casado com a mãe da menina. Os policiais que atenderam o caso, contudo, notaram que, apesar de negar o crime, o homem não pareceu surpreso com as acusações.

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia da cidade. A criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

REPÓRTER MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias