Um menino de 4 anos, identificado como Adrian Gabriel Arruda Garcia, faleceu na segunda-feira (3) após sofrer queimaduras em 90% do corpo em um acidente doméstico na zona rural de Lucas do Rio Verde. A criança estava internada há quase 24 horas no Pronto-Atendimento do município.
Segundo informações, o acidente aconteceu na manhã de domingo (2). O pai de Adrian o encontrou quieto em seu quarto e, ao abrir a porta, deparou-se com o cômodo em chamas. O menino foi retirado do local e levado para a sala, enquanto o pai tentava apagar o fogo.
A mãe de Adrian, que estava trabalhando próximo à casa, chegou logo em seguida e o encontrou no chão, ainda com vida, mas com graves queimaduras. Com a ajuda de amigos, ela o levou para o Pronto-Atendimento, onde ele ficou internado por quase um dia.
Apesar dos esforços da equipe médica, Adrian não resistiu aos ferimentos e faleceu na segunda-feira. A equipe médica relatou à mãe que o menino teve 90% do corpo queimado.
A mãe de Adrian relatou à polícia que o menino pode ter brincado com um isqueiro e, sem querer, ateado fogo no colchão. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT