29.8 C
Mato Grosso
quinta-feira, 21, novembro, 2024

Morador de rua que foi agredido a pauladas em Lucas tem quadro estável

O morador de rua identificado como Adroaldo Mate, de 46 anos, espancado a pauladas na cabeça, em Lucas do Rio Verde, está com o quadro de saúde estável. A agressão aconteceu no fim da tarde de sábado (27), na região da Praça dos Migrantes.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

De acordo com as informações do Hospital São Lucas, local para onde o homem foi levado, a vítima não corre risco de morte e está no setor de internação apenas para observação médica. Segundo o Corpo de Bombeiros da cidade, o homem já é conhecido pela equipe, pois os socorristas já atenderam a vítima em outras ocorrências.

Na cidade, há um lar temporário para pessoas em situação de rua. No local, a equipe busca contato com familiares, busca empregos e emissão de documentos. A Secretaria Municipal de Assistência Social conta que boa parte dos casos é resolvida, mas que nem todas as pessoas aceitam ajuda.

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Lucas do Rio Verde informou, através da assessoria, que Adroaldo Mate é assistido pela Assistência Social desde 2015. Vários encaminhamentos já foram feitos, busca pelos familiares – que moram em Foz do Iguaçu (PR) -, mas o homem retorna a Lucas do Rio Verde. A Assistência Social do município está aguardando a saída dele do hospital para os demais encaminhamentos que o caso requer.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, uma mulher de 35 anos e dois homens, de 27 e 33 anos, são os suspeitos da agressão. Segundo os registros da polícia, houve um desentendimento entre moradores de ruas, quando a vítima foi agredida fisicamente e atingida com um golpe de tesoura. No dia, a Polícia Militar conduziu os suspeitos para a delegacia para as demais providências.

HIPER NOTÍCIAS

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias