Polícia identificou Anderson Lucas Lustosa Uhlik, 32, como o garupa que morreu em um acidente de trânsito, nas primeiras horas da manhã de quinta-feira (12), na BR-163, em Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá). A moto em que ele estava foi atingida na traseira por um veículo.
Ele morreu no local. Conforme já divulgado pelo Gazeta Digital, Nova Rota do Oeste foi acionada por volta das 5h30 para atender uma ocorrência de colisão entre um carro e uma moto no km 619 da rodovia.
Quando a equipe chegou, já constatou a morte de Anderson. O piloto da moto, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital. Hilda Stranger Ribeiro. Já motorista do veículo saiu ileso e assinou o termo de recusa de atendimento médico.
O condutor do veículo informou que a motocicleta estava trafegando com a luz apagada e que não a via durante o percurso, resultando na colisão.
Policiais questionaram o homem se ele havia ingerido bebida alcóolica, ele afirmou que sim, mas que foi por volta das 18h do dia anterior. Suspeito estava com olhos avermelhados e com odor etílico.
Ele respondeu que faria o teste do bafômetro, sendo assim, foi levado para a delegacia, mas lá assinou a recusa. O caso segue sob investigação.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
POWER MIX