26.4 C
Mato Grosso
quarta-feira, 6, novembro, 2024

Motel de Sorriso registra prejuízo de mais de R$ 3 mil após cliente dar “calote”

Nesta quarta-feira (6), a proprietária do estabelecimento procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência após ser vítima de um “calote” por parte de um cliente já conhecido por causar problemas no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem, já conhecido por causar problemas no motel, solicitou um motorista de aplicativo, alegando que o transporte seria para outra pessoa. No entanto, após a saída do veículo, foi constatado que o próprio cliente havia utilizado o serviço para fugir sem pagar a conta completa.

O cliente efetuou um pagamento parcial no valor de R$ 780, deixando um débito pendente de R$ 3.136. A proprietária do motel informou que essa não é a primeira vez que o homem causa transtornos no estabelecimento e que, desta vez, decidiu registrar um boletim de ocorrência para tomar as medidas legais cabíveis.

A polícia civil já iniciou as investigações para identificar e localizar o suspeito.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias