O motorista que dirigia a caminhonete envolvida no acidente que matou a DJ Marina Centena, de 17 anos, em Sinop, no norte do estado, em 2020, foi condenado a sete anos e 11 meses de prisão.
O acidente ocorreu em abril de 2020. O motorista bateu em um caminhão parado na Rua dos Angicos. Além dele, havia cinco pessoas no veículo, entre elas, a Marina, que morreu na hora.
A Justiça condenou o réu pelos crimes de homicídio culposo contra Marina e lesão corporal culposa contra os outros cinco ocupantes do veículo, além de embriaguez ao volante.
Conforme a decisão, o motorista da caminhonete, que tem 23 anos, ainda ficará impedido de dirigir por três anos e oito meses. Ele deverá cumprir a pena em regime semiaberto, mas poderá recorrer em liberdade.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
A caminhonete envolvida no acidente pertencia à família da ex-prefeita Rosana Martinelli e o filho dela também ficou ferido.
À época do acidente, a polícia encontrou duas garrafas de uísque e uma de vodka dentro do automóvel, além de uma porção de maconha.
Segundo informações repassadas para a polícia, Marina estava sentada no colo de uma pessoa no carona no banco da frente da caminhonete.
A jovem trabalhava como DJ e se apresentava com o nome de ‘DJ Bibi Perigosa’ em festas no estado.
G1 MT