27.1 C
Mato Grosso
domingo, 24, novembro, 2024

Mulher é agredida e obrigada a tomar banho nua em frente a funcionários de fazenda no Nortão

Foto: Reprodução TV Apiacas

O caso foi denunciado como violência doméstica em uma fazenda na MT-206, no município de Apiacás. No local, a vítima relatou aos militares que o esposo havia ingerido bebidas alcoólicas, a agrediu com um facão e a expôs em situação vexatória de humilhação. O suspeito não foi localizado.

Conforme registro da Polícia Militar, o proprietário da fazenda acionou a guarnição por volta das 21h após ter conhecimento de que um dos funcionários havia agredido a esposa. No endereço, a mulher de 28 anos passou a relatar que o marido sempre que ingere bebidas alcoólicas fica agressivo, que neste domingo (16) a discussão começou após o suspeito ter agredido o filho da vítima com uma borracha.

A vítima interviu na situação e então o suspeito passou a lhe agredir com um facão. A mulher relatou que foi obrigada a se despir, ficar nua, e tomar banho em frente aos outros funcionários da fazenda. A mulher foi agredida com golpes de facão e garrafa. O suspeito quebrou várias garrafas na residência.

Em determinado momento, a vítima afirmou que se apoderou de um garfo e desferiu um golpe na altura do tórax do suspeito, para cessar as agressões. O suspeito então pegou o aparelho celular da vítima e deixou o local adentrando uma área de pastagem. Testemunhas confirmaram os relatos da vítima.

A mulher foi levada para atendimento médico em Paranaíta, com cortes na cabeça e no pés provenientes das garrafadas e ainda hematomas nas costas, marcas deixadas pelos golpes de facão. O suspeito não foi localizado.

O caso foi registrado como lesão corporal e encaminhado à Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.

NATIVA NEWS

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias