Dois homens e uma mulher foram presos nesta quarta-feira (13) suspeitos de matar Magna Ferreira Fidelis, de 33 anos, no dia 1º do mês passado, com tiros na cabeça em Sinop, no bar onde a vítima trabalhava.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
Segundo a Polícia Civil, o crime foi cometido a mando de lideranças de uma facção criminosa.
Os autores do assassinato foram identificados em investigação da Divisão de Homicídios de Sinop.
De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Bráulio Cunha Junqueira, os indícios apontam que a morte da vítima foi decretada pelos líderes de uma organização criminosa.
A suspeita é de que Magna Ferreira teria envolvimento com a morte de uma terceira pessoa, também ligada à facção, ocorrida na divisa de Mato Grosso e Rondônia. Ela teria se mudado para Sinop no intuito de se esconder, mas foi localizada e morta.
Segundo a polícia, os responsáveis pela execução da vítima foram os dois homens, com o apoio da jovem, que é irmã de um deles. Já a arma utilizada no crime foi apreendida pela Polícia Militar e será encaminhada para exame de balística. Com um dos presos foram apreendidos a bolsa e o celular da vítima.
Conforme o delegado, há suspeitas de que a mesma arma de fogo tenha sido usada em outros homicídios neste ano, na região de Sinop.
G1 MT