Na tarde desta terça-feira (24.12), por volta das 15h40, a Polícia Militar de Boa Esperança do Norte foi acionada para atender a uma ocorrência envolvendo uma mulher supostamente em trabalho de parto no interior de um ônibus que trafegava pela rodovia MT-140, entre Sorriso e Boa Esperança do Norte.
No local, a mulher informou que havia passado mal durante o trajeto do ônibus, mas não detalhou inicialmente a natureza da ocorrência. Ela foi encaminhada à unidade de saúde de Boa Esperança do Norte, onde os profissionais constataram a presença de hematomas em seu corpo. Questionada sobre as lesões, a mulher afirmou que foram provocadas por seu esposo, também localizado no posto.
Ao ser abordado, o homem relatou que também foi agredido pela mulher. Ele apresentava cortes nos lábios, arranhões nos braços, lesão no órgão genital e sangramento nasal.
Após receber atendimento médico, a mulher prestou depoimento à Polícia Militar e revelou que o desentendimento ocorreu próximo ao pedágio entre os municípios de Sorriso e Boa Esperança do Norte. Ambos relataram agressões mútuas durante a briga, que teria sido motivada por ciúmes.
O homem alegou ainda que a mulher simulou estar em trabalho de parto e, ao descer do ônibus, teria exposto partes íntimas a caminhoneiros que passavam pela região.
Diante dos relatos, ambas as partes foram orientadas, e um boletim de ocorrência foi registrado para encaminhamento à Delegacia de Polícia Civil, que investigará os fatos e tomará as medidas cabíveis.
A comunicação partiu de um soldado bombeiro, que relatou a situação da passageira. Uma guarnição deslocou-se para localizar o veículo, mas, inicialmente, não conseguiu encontrar a mulher. Após buscas, ela foi localizada no Posto Alvorada.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
JK NOTÍCIAS COM EDIÇÃO DO NORTÃO MT