Andreza Gonçalves Silva, de 25 anos, morreu após ter a casa consumida pelo fogo na noite desta terça-feira (20), no bairro Nosso Lar, em Brasnorte (587 km de Cuiabá). A casa de Andreza era de madeira e informações preliminares apontam que a vítima tirou a própria vida. (Veja fotos e vídeo da casa no fim da matéria).
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Conforme informações do boletim de ocorrência, Andreza veio de Tangará da Serra e estava há poucos dias no município. Populares chamaram a Polícia após a casa começar a pegar fogo e no local, os militares viram tanto as testemunhas como funcionários de um caminhão pipa combatendo o fogo.
Com as chamas contidas, a Perícia Oficial de Identificação Técnica adentrou no local e viu o cadáver de Andreza, carbonizado e praticamente irreconhecível.
Relatos colhidos pelas autoridades dizem que a vítima sofria de depressão e que já havia tentado contra a própria vida outras vezes.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal do município de Juína para passar por perícia.
Busque ajuda
O Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone (188), e-mail e chat 24 horas todos os dias.
ESTADÃO MATO GROSSO