Maria Cristina da Silva, 33 anos, morreu e três pessoas, incluindo uma criança de 10 anos, ficaram feridas, após o Fiat Toro em que eles estavam tombar e cair em um córrego, na Estrada do Matão, em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá), na noite dessa quarta-feira (26).
De acordo com a Polícia Civil, o carro era dirigido por Maria Cristina. No veículo, ela estava com uma mulher, de 57 anos, um idoso de 76 e uma menina de apenas 10 anos.
Uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) foi uma das primeiras equipes a chegar no local. Eles encontraram a mulher de 57 e a criança já fora do veículo. O homem estava preso às ferragens, ainda consciente, e Maria aparentemente morta.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou, confirmou a morte de Maria. O idoso foi retirado e as outras duas vítimas foram encaminhadas até o Hospital Santa Casa em Pontes e Lacerda, onde receberam atendimento médico.
Ainda não há detalhes de como aconteceu o acidente. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deu início aos trabalhos de perícia. O corpo de Maria foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
REPÓRTER MT
O acidente será apurado pela Polícia Civil.