Mulher que matou ex-companheiro a facadas em Sorriso se apresenta na delegacia

Na manhã deste sábado (12), Valquíria Viana de Lima, de 41 anos, compareceu à delegacia da Polícia Civil de Sorriso, no Mato Grosso, para se apresentar, acompanhada de seu advogado. Ela é a principal suspeita de ter assassinado o ex-companheiro, Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos, a facadas. O crime ocorreu no pátio de uma empresa onde o caminhão de Joceildo estava estacionado para conserto.

Valquíria, visivelmente abalada, confessou o crime em um áudio que circula nas redes sociais, onde lamentou o ocorrido. Chorando, ela afirma que não tinha a intenção de matar o ex-companheiro e pede perdão à família da vítima. “Eu não queria fazer isso com ele. Eu tinha ido lá só para conversar. Quando cheguei, vi que ele estava com várias mulheres dentro do carro, bebendo. Eu perdi a cabeça, quebrei o carro dele, e quando estava indo embora, ele me começou e começou a me bater com um capacete”, relatou Valquíria no áudio.

A mulher diz ainda que amava Joceildo e não consegue imaginar como será sua vida sem ele. “Eu não sei mais o que vou fazer. Eu só queria conversar para nos acertarmos. Peço perdão. Minha vida acabou”, desabafou.

O casal, que foi recentemente separou, e vinha enfrentando conflitos. Joceildo estava morando em seu caminhão após a separação. Testemunhas afirmam que Valquíria foi até o veículo e, ao encontrá-lo acompanhado, destruiu partes do carro antes de cometer o crime.

A Polícia Civil investiga o caso e Valquíria será ouvida pelo delegado de plantão.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Apoie o Nortão, compartilhe essa matéria!