Fábia da Silva, de 34 anos, que sobreviveu ao acidente que matou os filhos, de 2 meses e 8 anos, e o marido, de 49 anos se recupera em casa após alta do hospital. Em entrevista, exibida nesta terça-feira (11), no SBT Comunidade, a mulher relata o momento de sofrimento e busca superar a morte repentina da família.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 3 | PLANTÃO NORTÃO MT
O acidente aconteceu no dia 30 de setembro. Fábia estava indo para a chácara da família quando a camionete colidiu contra um caminhão. Ela conta que havia muita poeira na estrada.
“Meu marido ainda falou: amor isso aqui está um perigo, não deu 2 minutos, não fiquei desacordada um minuto, eu vi os faróis do caminhão na nossa frente, foi tão rápido, eu estava do lado do meu marido, eu vi que o choque do caminhão empurrou ele lá para trás, eu vi tudo”. Relata.
O marido de cozinheira, Olegário Pereira da Silva, a filha, Yasmin Gabriele da Silva Rodrigues e o motorista do caminhão, Tássio Melo de Souza, de 30 anos, morreram no acidente. O bebê, Gabriel Lorenzo Pereira da Silva foi socorrido e não resistiu após entrada no hospital.
Fábia conta que fraturou a bacia, 13 costelas e ossos externos.
Onze dias após a tragédia, ela está acamada e recebe o amparo da mãe que viajou de Carlinda para dedicar-se a filha.
“Eu não sei o que vai de ser mim, hoje ela está aqui comigo, quando ela for embora, eu não sei o que vai ser de mim, quando eu por meus pés no chão, que eu for abrir a gaveta da roupa do meu filho, que eu for no guarda-roupa da minha filha” desabafou.
BOM DIA MT