Homem de 49 anos, nome não divulgado, foi detido acusado de divulgar “nudes” de uma mulher, 35 anos, para os colegas de trabalho dela após ela se recusar a fazer sexo com ele, em Goiânia. Segundo a Ronda Ostensiva Municipal (Romu), o acusado chantageava a vítima por aplicativo de mensagens. Ele foi detido no Setor Leste Universitário na última sexta-feira (11) enquanto trabalhava.
A Romu disse ainda que mesmo com as fotos íntimas divulgadas, ele ainda continuou a persegui-la. Ele conheceu a vítima em uma empresa de carga e descarga de caminhões e conversavam por um aplicativo de mensagens.
Veja as ameaças
“Estou falando sério, vou agarrar você, dentro do escritório, não importa quem esteja lá”, ressaltou ele.
“Você sabe que tenho muitas coisas de você, vou fazer um escândalo, vai sobrar para você e não pra mim. Eu não dependo dessa firma”, disse o homem.
Os crimes aconteceram no fim de outubro deste ano. Segundo a corporação, a vítima decidiu denunciar o caso após saber que ele tinha outras passagens por violência doméstica.
Se indiciado e condenado, ele pode responder por divulgação de foto ou imagem íntima sem consentimento, ameaça, perseguição, chantagem e injúria. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.
LUCAS NOTÍCIAS