Valquíria Viana de Lima, de 41 anos, principal suspeita da morte de Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos, se entregou à polícia na manhã deste sábado (12). O crime ocorreu na última quinta-feira (10), em Sorriso.
As imagens das câmeras de segurança do estacionamento de uma empresa transportadora registraram o momento em que Valquíria, em um acesso de fúria, desferiu diversas facadas em Joceildo. A motivação do crime, segundo a suspeita, teria sido uma crise de ciúmes após flagrar o ex-namorado com o carro cheio de mulheres.
“Ele era um covarde, um maldito”, gritava Valquíria enquanto atacava Joceildo. A discussão rapidamente evoluiu para uma luta corporal, que culminou com o homicídio. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Após o crime, Valquíria fugiu do local, mas se entregou à polícia acompanhada de um advogado. Em um áudio enviado para familiares e amigos, ela afirmou que não tinha a intenção de matar Joceildo, mas sim de conversar com ele. No entanto, ao encontrá-lo em companhia de outras mulheres, perdeu o controle.
A suspeita será interrogada pela polícia e responderá ao inquérito em liberdade. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT