
Uma mulher acusa três homens de estupro em Sinop que se passaram por falsos funcionários de uma fabricante de colchões. Os crimes ocorreram na noite da última sexta-feira (4).
Segundo o registro de ocorrência, a mulher teria sido dopada antes de sofrer a violência sexual, além de ser mantida em cárcere privado pelos suspeitos.
A vítima relata que chegou em Sinop na sexta-feira para prestar serviços para empresa de colchões, e que três homens se passaram por falsos funcionários da organização O grupo teria ido a um restaurante, onde a mulher ingeriu um suco “batizado” pelos suspeitos.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Após ser “liberada” do cativeiro, a vítima foi até um mercado, apresentando sinais de desorientação, o que fez com que os funcionários do estabelecimento comercial acionassem a Polícia Militar.
A PM realizou buscas nas redondezas, mas a mulher não conseguiu lembrar a localização exata da casa. Testemunhas relataram crianças brincando na rua do local, porém nenhum suspeito foi identificado.
A vítima recebeu atendimento médico e será ouvida novamente após a recuperação. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
FOLHA MAX