22.1 C
Mato Grosso
segunda-feira, 7, abril, 2025

Mulher é dopada com suco e denuncia que foi estuprada por 3 homens em Sinop

Uma mulher acusa três homens de estupro em Sinop que se passaram por falsos funcionários de uma fabricante de colchões. Os crimes ocorreram na noite da última sexta-feira (4).

Segundo o registro de ocorrência, a mulher teria sido dopada antes de sofrer a violência sexual, além de ser mantida em cárcere privado pelos suspeitos.

A vítima relata que chegou em Sinop na sexta-feira para prestar serviços para empresa de colchões, e que três homens se passaram por falsos funcionários da organização O grupo teria ido a um restaurante, onde a mulher ingeriu um suco “batizado” pelos suspeitos.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Após ser “liberada” do cativeiro, a vítima foi até um mercado, apresentando sinais de desorientação, o que fez com que os funcionários do estabelecimento comercial acionassem a Polícia Militar.

A PM realizou buscas nas redondezas, mas a mulher não conseguiu lembrar a localização exata da casa. Testemunhas relataram crianças brincando na rua do local, porém nenhum suspeito foi identificado.

A vítima recebeu atendimento médico e será ouvida novamente após a recuperação. O caso é investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

FOLHA MAX

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias