21.6 C
Mato Grosso
sexta-feira, 28, março, 2025

Novas imagens mostram suspeita de matar Emily chegando à maternidade com familiares e bebê

Imagens das câmeras de segurança do Hospital e Maternidade Santa Helena, em Cuiabá, revelaram o momento no qual Nátaly Helen Martins Pereira, de 25 anos, chega ao local, se passando por uma parturiente. A mulher confessou ter assassinado Emily Azevedo Sena, de 16 anos, no 9º mês de gestação e se passar por mãe do bebê da jovem.

No vídeo, Nataly chega ao hospital no mesmo dia do crime, acompanhada de um homem que empurra sua cadeira de rodas, supostamente o seu irmão, que também chegou a ser conduzido à delegacia para prestar depoimento, mas foi liberado. E com uma mulher que carrega o bebê. Ela, conforme testemunhas, seria a irmã de Nátaly, e namorada de outro conduzido, para esclarecimentos.

Ao chegar no hospital, a suspeita simula sentir dores, movimentando-se na cadeira como se tivesse acabado de dar à luz, numa tentativa de convencer a equipe médica de que o bebê era seu.

Segundo a polícia, a ida ao hospital e a simulação de pós-parto faziam parte de um plano arquitetado por Nataly para registrar o bebê como seu.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

HIPER NOTÍCIAS

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias