26.1 C
Mato Grosso
terça-feira, 15, abril, 2025

Ossada encontrada em Sorriso pode ser de segunda vítima de homicídio

A Polícia Civil de Sorriso investiga a possibilidade de que a ossada humana encontrada no último sábado (12/04) em uma área de mata na Linha Celeste pertença a uma segunda vítima de homicídio ocorrido em dezembro de 2023. Na época, Luana Santana de Mellos, de 26 anos, foi encontrada morta a tiros em uma estrada rural da cidade.

A linha de investigação se baseia em indícios coletados na cena do crime em 2023. Na ocasião, peritos criminais encontraram duas poças de sangue no local, sugerindo que duas pessoas haviam sido assassinadas ali. No entanto, nenhum outro corpo foi encontrado até o momento.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

“A ossada localizada no sábado estava em avançado estado de decomposição, sem vestígios de matéria orgânica e com sinais de desgaste natural, indicando que estava no local há bastante tempo”, afirmou o delegado responsável pelo caso.

Apesar da falta de confirmação oficial, a Polícia Civil trabalha com a hipótese de que a ossada seja da segunda vítima do homicídio de 2023. A ossada foi recolhida pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de identificação e determinação da causa da morte.

A Polícia Civil aguarda os resultados dos exames para identificar a vítima e aprofundar as investigações do caso.

NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias