21.3 C
Mato Grosso
domingo, 24, novembro, 2024

Perícia não descarta participação de outra pessoa na chacina de Sorriso

NORTÃO MT

Já considerado um dos crimes mais brutais da história de Mato Grosso, a chacina de Sorriso ainda tem algumas peças faltando para sua total elucidação. Na tarde de segunda-feira, 27 de novembro, a perícia apontou que ainda não é certo dizer que Gilberto Rodrigues dos Anjos, o “Maníaco de Sorriso”, agiu sozinho no assassinato de uma Cleci Cardoso e suas três filhas.

A declaração foi dada pelo perito Gledson Emiliano, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), em entrevista à imprensa do município. Gledson explicou que Gilberto invadiu a casa pela janela na madrugada da última sexta-feira, 24, para o sábado. Segundo o perito, foram encontradas pegadas de chinelos e de pés descalços, que ainda precisam ser analisadas.

“A gente não conseguiu, a princípio, achar um indício que vá confirmar a participação de outras pessoas, mas não é descartável. Então, assim, tem que fazer uma análise mais minuciosa sobre as medidas das marcas de pés descalços com as de chinelo. Fazer essa análise de compatibilidade com as vítimas e com a questão da marca do chinelo para que a gente consiga fazer uma estimativa e verificar se a gente elimina ou não essa hipótese de ter uma segunda pessoa envolvida”, disse Gledson.

O assassino já possui passagens por crimes como estupro, latrocínio e tentativa de homicídio. Ele foi preso em uma obra ao lado da cena do crime. Devido ao risco de revolta da população, o criminoso foi transferido para um presídio em Sinop no mesmo dia.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

ESTADÃO MATO GROSSO COM NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias