O piloto de Aviação Agrícola Giovanno Carducci 42 anos, está entre as cinco pessoas que morreram no trágico acidente que aconteceu na manhã desta sexta feira 02/09, na Br 163, município de Nova Mutum. As outras quatro pessoas, são; Cleide Nascimento Campos 31 anos e Victor Rafael Vilarroel Matute, 36 anos que viajavam no Fiat Toro.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 1 | GRUPO 2 | PLANTÃO NORTÃO MT
Na caminhonete S 10, além do Piloto Giovanno Carducci, morreram também sua esposa Elaine Cristina Gallo, 36 anos e filho menor A.G.C de 9 anos de idade.
A politec que esteve no local fazendo a perícia, ainda não revelou os nomes oficiais das três vítimas do trágico acidente.
De acordo com amigos, o piloto prestava serviços para o Grupo boa Esperança, e viajava com destino à São Paulo onde iria visitar familiares e aproveitaria a viagem para fazer um treinamento para pilator uma aeronave da linha Air Tractor.
Informações dão conta que na caminhonete S 10, além de Giovanno e de sua esposa, viajavam juntos, dois filhos do casal. O filho mais velho do piloto, foi socorrido em estado grave e veio a óbito no hospital. Já o filho de dois anos de idade, saiu da cirurgia e está estável.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. Com o impacto, a Fiat Toro, que pertence a uma empresa de fertilizantes, ficou com a parte frontal totalmente destruída. A caminhonete, placas de Sorriso, saiu da pista e também ficou com a frente destruída.
Em instantes mais detalhes aqui.
Portal JVC