Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil de Sorriso, suspeitos de tortura e envolvimento com organização criminosa. A dupla é acusada de agredir um homem como forma de punição após ele cometer um furto.
A investigação teve início durante diligências para esclarecer o furto de uma bicicleta. Os policiais civis localizaram um rapaz que confessou o crime e relatou ter sido submetido a uma sessão de espancamento, conhecida como “salve”, por integrantes de uma facção criminosa. Segundo a vítima, ele foi agredido com pauladas pelo corpo como forma de castigo.
Após o relato, os investigadores iniciaram buscas e encontraram dois suspeitos com as características descritas pela vítima em um campo de futebol no bairro São Domingos. Durante a abordagem, um deles resistiu à prisão e tentou avançar contra os policiais, mas foi contido.
Os dois homens foram encaminhados à delegacia de Sorriso, onde foram autuados em flagrante por tortura e organização criminosa. O caso segue sob investigação para identificar outros possíveis envolvidos.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
JK