31 C
Sorriso
sábado, 26, outubro, 2024

PMs fecham o cerco a bandidos, impedem roubo e matam 2 a tiros

REPRODUÇÃO

Dois criminosos identificados como Kelvi Verissimo Tixeira, de 23 anos, e Alexandre dos Reis Borges, vulgo ‘Ìndio’, foram mortos por policiais da Força Tática durante um confronto armado, no início da noite desta segunda-feira (13), em Barra do Bugres (168 km a Médio-Norte de Cuiabá). Eles pretendiam praticar um roubo em uma propriedade rural e foram supreendidos pelos militares. Nenhum policial se feriu na ação. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Conforme o boletim de ocorrência, as equipes de Força Tática receberam informações, que em uma propriedade localizada na zona rural da cidade havia cerca de 10 bandidos se reunindo para a prática de crimes. Os militares fecharam o cerco no local, resultando no confronto entre PMs e bandidos. 

Dois criminosos foram baleados e chegaram a ser socorridos pelos militares, sendo levados para uma unidade de saúde, mas já estavam mortos quando na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Bugres.

Não há informaões de prisões dos demais comparsas.

Os militares isolaram o imóvel para os trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Civil.

Na propriedade rural os policiais apreenderam uma carabina, um revólver, munições de diversos calibres, dois celulares, uma porção de maconha e a quantia de R$ 341. O caso será apurado pela Polícia Civil. Ìndio tem passagem por tráfico de drogas, associação criminosa e desacato.

FOLHA MAX

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias