A Polícia Civil de Sorriso está à procura de Valquíria, suspeita de esfaquear e matar o ex-companheiro, Joceildo Ferreira Sousa, de 35 anos, nesta quinta-feira (10). O crime ocorreu no pátio da empresa de transportes onde Joceildo trabalhava como caminhoneiro. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.
De acordo com testemunhas, Joceildo e Valquíria viveram juntos por dois anos, mas ficaram separados há cerca de duas semanas. Na manhã do crime, enquanto Joceildo aguardava o conserto de seu caminhão no pátio da empresa, Vaquíria apareceu e iniciou a destruição do veículo pessoal do ex-companheiro. Joceildo tentou intervir, mas foi atingido com golpes de capacete.
Logo em seguida, as suspeitas sacou uma faca e desferiu diversos golpes contra Joceildo, atingindo suas costas, braços e pescoço. Ele caiu desacordado no chão após o ataque. Uma equipe de resgate foi acionada e prestou socorro à vítima, que foi levada ao hospital, mas infelizmente não sobreviveu.
A polícia já solicitou imagens de câmeras de segurança da empresa e exigiu a necropsia do corpo para auxiliar nas investigações. A suspeita ainda não foi localizada e a Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Vaquíria seja denunciada através dos números 197 ou 190.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT