
A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (10), um jovem de 20 anos apontou como o autor do assassinato de Gledson Cachone dos Reis, de 36 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 31 de janeiro, no bairro Santa Clara, em Sorriso, e foi registrado por câmeras de segurança.
Nas imagens, os dois envolvidos aparecem discutindo até que o suspeito, armado com uma faca, desferiu um golpe contra a vítima. Ferido e Gledson tentaram fugir, mas foram perseguidos pelo agressor. Em determinado momento, o autor desistiu da perseguição e fugiu, deixando a vítima agonizando no local.

DIA DO CRIME
A Polícia Militar foi acionada por volta das 00h50 para atender a ocorrência na rua Alameda Havaí, onde um homem foi encontrado caído no asfalto, ensanguentado. Próximo ao corpo, havia uma bicicleta, um boné e um chinelo ao lado de uma poça de sangue.
A vítima apresentou uma profundidade no tórax, de aproximadamente três centímetros, causada por uma arma branca. Mesmo ferido, ele conseguiu caminhar por alguns metros antes de cair em frente a uma residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito no local.
A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizaram os procedimentos periciais para coletar provas. Após a investigação, o suspeito foi identificado e preso nesta segunda-feira. Ele foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT