23.5 C
Sorriso
sábado, 26, outubro, 2024

Polícia encontra corpo de mulher que desapareceu após sair de casa para cobrar dívida 

Uma semana depois do desaparecimento da técnica de enfermagem Danyanne da Cunha, 35 anos, a Polícia Civil localizou o corpo dela nesta quarta-feira (3) em um matagal no Incra 8, Brazlândia. Danyanne saiu de casa na noite da terça-feira (26) passada para cobrar uma dívida de um homem. Contudo, desde então, não foi mais vista.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 1  | GRUPO 2  | PLANTÃO NORTÃO MT

Dois suspeitos pela morte da mulher foram presos. A suspeita é que ela estivesse envolvida com empréstimos financeiros, e os dois homens seriam captadores de clientes de Danyanne, que repassavam os valores arrecadados para ela. Um deles não conseguiu recolher os repasses, e acumulou uma dívida de R$ 35 mil com a vítima. 

Desaparecimento

O celular de Danyanne, com mensagens combinando o encontro com o homem, ficou na casa dela, e familiares entregaram o aparelho à polícia. O caso está sendo investigado pela 29ª Delegacia de Polícia (Riacho Fundo I).

De acordo com o irmão da vítima ouvido pela polícia, que checou o celular dela, a mulher combinou de se encontrar com o devedor na avenida Sucupira, do bairro Telebra, no Riacho Fundo I. A troca de mensagens indica que o homem foi até o local combinado, mas o pagamento não foi feito porque Danyanne não apareceu. 

Já a polícia afirma que a mulher se encontrou com um dos suspeitos no Riacho Fundo I para receber parte da dívida. No encontro, um comparsa teria se aproximado dos dois com uma arma em punho e simulou um assalto. Com isso, conduziram Danyanne à região de chácaras de Brazlândia, onde ela foi assassinada.  

No dia em que desapareceu, Danyanne foi filmada pelo circuito de câmeras de segurança deixando o prédio onde mora. Aparentemente tranquila, ela vai até o elevador, se arruma em frente ao espelho, sai pela portaria e caminha até o carro. O veículo foi visto na Estrutural, no Pistão Sul e na BR-040.

O carro ainda não foi encontrado. 

Investigação

Agora, a polícia investiga o caso como homicídio, roubo de veículo e localização e remoção de cadáver. O corpo ainda será periciado para determinar a causa da morte, mas, segundo a polícia, Danyanne foi executada no mesmo dia do desaparecimento com um tiro na cabeça. 

R7 NOTÍCIAS

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias