A Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investigam as denúncias da morte de Antônio Lopes de Siqueira, de 73 anos, suposto ganhador de R$ 200 milhões na Mega-Sena. O idoso faleceu na última quarta-feira (4) enquanto realizava um tratamento odontológico em uma clínica na capital mato-grossense.
Segundo informações preliminares, Antônio estava há uma semana realizando implantes dentários no local. Durante o procedimento, ele sofreu um mal súbito e não resistiu. O delegado Edson Pick, da Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o paciente tinha histórico de comorbidades, como hipertensão e diabetes, o que pode ter contribuído para o incidente.
A necropsia inicial realizada pela Politec no Instituto Médico Legal (IML) não conseguiu determinar a causa da morte, mas descartou sinais de violência. Para esclarecer o caso, foram requisitados complementares, cujo prazo para conclusão do laudo é de 30 dias.
Na manhã desta quinta-feira (5), uma equipe do DHPP coletou prontuários odontológicos e imagens da clínica para análise. “Esse material será fundamental para identificar se houve alguma falha no atendimento ou se o óbito foi resultado de causas naturais”, destacou o delegado Pick.
O caso chamou a atenção pela suposta fortuna do idoso, que, de acordo com informações preliminares, seria vencedor de um dos maiores prêmios da Mega-Sena. A Polícia não confirmou oficialmente se o montante já havia sido retirado ou administrado pelo ganhador.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT