Policial civil foi preso pela Polícia Militar suspeito de efetuar tiros no carro de estudantes durante a noite de domingo (20), em Sinop. A confusão teria sido ocasionada após uma motocicleta ser estacionada em frente ao imóvel do agente.
Segundo os estudantes, eles estavam realizando um estudo na residência de uma coordenadora quando o agente teria ficado incomodado com uma motocicleta que estaria estacionada próximo à casa dele.
O agente afirmou que chegou em casa com a esposa e tentou retirar o veículo na frente da garagem. O policial alegou ainda que o proprietário da motocicleta partiu para cima dele e por este motivo efetuou um tiro para o alto.
Uma testemunha relatou que o veículo estava na frente do imóvel do agente, mas não obstruía a entrada para a propriedade. As vítimas contaram que o policial chegou a agarrar a professora pelo pescoço, sendo impedido de continuar a agressão pelas demais testemunhas e a esposa dele.
A companheira do policial levou o agente para dentro da casa onde moram, mas o suspeito pegou uma arma de fogo e retornou até o local onde os estudantes estavam. Ele efetuou diversos tiros na direção deles, mas as balas atingiram somente um carro.
Com medo, as vítimas se esconderam dentro de casa enquanto o agente proferia novas ameaças do lado de fora do imóvel. A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito para a delegacia.
Ele foi encontrado em estado de embriaguez. A Corregedoria-Geral da Polícia Civil foi acionada para as devidas providências em relação à conduta do policial.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: COMUNIDADE NO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
OLHAR DIRETO