22.5 C
Mato Grosso
sábado, 12, abril, 2025

Por recomendação médica, Bolsonaro cancela agendas em Sinop e Sorriso

As agendas que o ex-presidente Jair Bolsonaro cumpriria nas cidades de Sinop e Sorriso, no Mato Grosso, foram oficialmente canceladas por recomendação médica. A informação foi confirmada por meio de uma mensagem enviada aos organizadores dos eventos:

“Bom dia srs, devido ao estado de saúde do PR, por orientação médica, a missão de SINOP e Sorriso foi cancelada.”

Bolsonaro está internado no Hospital Rio Grande, em Natal (RN), após sentir fortes dores abdominais durante uma agenda que realizava no interior do estado.

Em publicação feita em suas redes sociais, o ex-presidente explicou que a causa do problema de saúde foi uma complicação no intestino delgado, decorrente das múltiplas cirurgias às quais foi submetido após o atentado que sofreu em 2018, durante a campanha eleitoral.

“Graças a Deus, meu quadro está estável e sigo me recuperando, sem febre e com boa evolução clínica. A última informação que temos é de que, por enquanto, não há necessidade de uma nova cirurgia”, disse Bolsonaro.

Ele agradeceu o atendimento recebido nas unidades de saúde e o apoio da população.

“Agradeço de coração aos médicos e enfermeiros dos hospitais de Santa Cruz e de Natal, que me atenderam com rapidez, dedicação e competência, bem como a eficiência no transporte realizado pela Polícia Militar do RN. Em um primeiro momento, fui prontamente acolhido no Hospital Municipal Aluízio Bezerra, em Santa Cruz, e depois transferido para o Hospital Rio Grande, em Natal, onde sigo internado.”

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

Bolsonaro também fez um agradecimento especial aos brasileiros pelas orações e mensagens de apoio:

“Momentos assim nos lembram da fragilidade da carne e da fortaleza que vem da fé, da família e daqueles que permanecem ao nosso lado, mesmo à distância. Com a ajuda dos médicos e a proteção de Deus, em breve estarei de volta, pronto para retomar minha missão de percorrer as cinco regiões do Brasil.”

O ex-presidente finalizou sua nota afirmando que segue firme, com serenidade, confiança e fé.

Ainda não há previsão de nova data para as visitas a Sinop e Sorriso.

NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias