Eliene Liberato, de Cáceres, recebeu críticas após anunciar reforma de R$ 300 mil no prédio da Prefeitura.
A prefeita de Cáceres, Eliene Liberato (PSB), se revoltou com as críticas da oposição sobre a reforma que irá fazer em seu gabinete e gravou um vídeo reclamando da estrutura do prédio, onde trabalha. (vídeo no final da reportagem)
A prefeita aproveitou a chuva que caía na cidade, pediu ajuda de um servidor para gravar e saiu caminhando pela prefeitura para mostrar os pontos mais críticos. Nas imagens é possível ver “pequenas cachoeiras” que saem das luminárias. A água vaza até pelos interruptores de energia, um perigo para quem trabalha no local.
“Para mostra à população como está o nosso gabinete, com essa chuva que não é tão forte. Faço questão de mostrar para a população, pois, têm pessoas que vão à mídia e, não estão aqui, não sabem da verdadeira necessidade de se fazer uma verdadeira revitalização da obra”, afirma.
A prefeita declara ainda que se trata de uma reforma na prefeitura e não em sua sala.
Eliane ficou indignada porque opositores foram à imprensa da cidade reclamar dos gastos com a reforma, que está orçada em R$ 318 mil.
O trabalho será executado pela empresa Construpel Comércio e Serviços para Construção, vencedora do certame licitatório, através de recursos próprios do município.
“Estas obras são necessárias, pois, qualificam o ambiente de trabalho e melhoram o atendimento ao público. Com esforço conseguimos os recursos para fazer essas adequações e melhorias para entregarmos à população, aos servidores e aos administradores que virão depois de mim um prédio da administração municipal em melhores condições de acessibilidade e trabalho”, concluiu Eliene.
Uma das prioridades, segundo a prefeita, é a reparação do sistema hidráulico, elétrico e de infraestrutura.
Fonte: RepórterMT