Acusado de já ter se passado por policial civil para intimidar vítimas e cometer crimes, Airton Alex Nunes, conhecido como Alex “Bafo”, foi preso novamente nesta segunda-feira (24). Desta vez, foi detido pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Mariana.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 3 | PLANTÃO NORTÃO MT
A prisão foi realizada pela Força Tática da Polícia Militar. De acordo com boletim de ocorrência, a equipe policial recebeu a informação de que um rapaz em um veículo Golf branco estaria comercializando armas na região do Jardim Mariana.
Os policiais se deslocaram a região citada e encontraram o veículo. Em revista, encontraram no assoalho do carro uma pistola Glock.
Indagado, ele disse que não estava vendendo a arma, mas guardando para uma terceira pessoa, que não quis fornecer o nome. Disse ainda que tinha outras armas em casa, que fica nas proximidades.
Na residência, a esposa do acusado disse que não sabia da existência de arma no local. Os policiais, então, foram ao guarda roupa e encontraram outras quatro armas, sendo uma delas de grosso calibre, além de mais de 150 munições.
A esposa do rapaz relatou que não tinha acesso ao guarda roupa onde estavam as armas por ordem do marido.
Detido, “Bafo” foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Capital. Ele foi autuado por porte ilegal de armas e segue a disposição da justiça.
J1 AGORA