30.2 C
Sorriso
domingo, 27, outubro, 2024

São Paulo busca empate com um a menos contra o Cuiabá

FOTO: ASSCOM DOURADO

São Paulo visitou o Cuiabá neste domingo (4), em partida válida pela 25º rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo placar de 1 a 1, o Tricolor empatou com o Dourado. Deyverson marcou para os donos da casa. Já Marllon, contra, descontou para os visitantes.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 1  | GRUPO 2  | PLANTÃO NORTÃO MT 

Com isso, o São Paulo alcança a 14º posição no torneio, com 30 pontos. Já o Cuiabá deixa a zona de rebaixamento e fica em 16º com 26 pontos.

Agora, o São Paulo volta suas atenções para a Copa Sul-Americana. O Tricolor enfrenta o Atlético-GO na próxima quinta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. A equipe paulista precisa reverter um placar de 3 a 1 sofrido na partida de ida.

Já o Cuiabá visita o Internacional no próximo sábado (10), às 16h30 (de Brasília), pela 26º rodada do Campeonato Brasileiro.

Provocação, jogo quente e Cuiabá na frente

O Dourado não precisou nem de seis minutos para abrir o placar no jogo. Logo no início, André Luís invadiu a área e foi derrubado por Ferraresi na área. O lance gerou pênalti para o Cuiabá, e na cobrança Deyverson abriu o placar.

O São Paulo seguiu sem conseguir criar oportunidades e o Cuiabá teve outras boas oportunidades com Pepê e Valdivia. O Tricolor, por sua vez, era pouco efetivo e parava na defesa do Dourado, que jogava bem fechadinha.

Além disso, o clube paulista também caiu nas provocações de Deyverson e o clima esquentou nos últimos minutos do primeiro tempo, com muita discussão e empurra empurra.

São Paulo com um a menos, mas consegue empatar o jogo

E o que já parecia ruim para o São Paulo ficou ainda mais complicado aos 10 minutos do segundo tempo, quando Welington recebeu o segundo cartão amarelo após falta em André Luís e foi expulso de campo.

O Dourado aproveitou o jogador e teve outras boas chances, mas não foi efetivo. A melhor chance do São Paulo aconteceu aos 27 minutos com Alisson, mas o goleiro João Carlos defendeu.

Aos 31’, Rogério Ceni optou por colocar Igor Gomes na partida e não teve a aprovação da torcida. Muitos torcedores gritaram ‘Burro’ para o treinador Tricolor.

Na sequência, após confusão na área, a bola bateu no braço do zagueiro Marllon e entrou para o fundo da própria meta. Luizão estava no lance e comemorou bastante.

R7 NOTÍCIAS

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias