22.6 C
Mato Grosso
quinta-feira, 12, dezembro, 2024

Sargento da PM morre após ser atingido por um tiro em casa na Capital

O segundo-sargento da Polícia Militar, Rodrigo Francisco de Souza, de 43 anos, morreu na noite desta quarta-feira (4) após ser atingido por um disparo de arma de fogo em sua residência, em Cuiabá. O caso está sob investigação para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

De acordo com o coronel Martins Júnior, o policial foi encontrado baleado na região lateral do corpo. O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionado e o socorreu, encaminhando-o em estado grave ao Hospital Municipal de Cuiabá. Apesar dos esforços médicos, Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A principal hipótese investigada até o momento é a de disparo acidental, mas o coronel destacou que será realizada uma perícia detalhada para determinar a causa do incidente. “Vamos analisar as imagens e verificar se a residência possui câmeras. Será feito um trabalho de investigação para apurar o que realmente aconteceu”, afirmou Martins Júnior.

Rodrigo ingressou na Polícia Militar em 2022 e estava atualmente lotado no 3º Batalhão de Cuiabá. Sua morte abalou colegas e superiores da corporação.

Em nota oficial, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Cláudio Fernando Carneiro Tinoco, lamentou a perda. “Neste momento, peço que Deus dê forças à família e aos colegas de farda que sofrem com essa perda. A Polícia Militar está de portas abertas e daremos todo o suporte necessário para a família e amigos neste momento tão difícil”, declarou.

A investigação segue em andamento, e as autoridades aguardam os resultados da perícia para esclarecer os fatos.

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT

NORTÃO MT

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -

últimas notícias