O Brasil está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo. Autor do golaço da vitória contra a Suíça por 1 a 0, Casemiro destacou a paciência da Seleção contra um time difícil e falou da dificuldade em vencer a partida.
– Antes de começar a competição nós sabíamos que o grupo era difícil. A Sérvia é uma equipe chata, que sabe propor o jogo. Hoje, sabíamos que seria um jogo ainda mais difícil. Tivemos paciência, um jogo chato, de detalhe, sabíamos que teríamos a bola. Graças a Deus, fizemos o gol – destacou o volante.
– Primeiro objetivo era classificar. Isso foi importantíssimo, principalmente em um grupo tão difícil. Suportamos bem e tivemos paciência.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: GRUPO 7 | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
Casemiro foi o único jogador da Seleção que finalizou duas vezes na partida. Enquanto o jogo estava pegado e o Brasil pressionava, os companheiros de Real Madrid, Vini Jr e Rodrygo, fizeram a jogada até chegar no volante, que finalizou bonito para abrir o placar.
O camisa 5 do Brasil lembrou do jogo contra a Sérvia, quando acertou o travessão, e comemorou a pontaria afiada contra a Suíça.
– No primeiro jogo foi no travessão, hoje tive a felicidade de fazer o gol, mas o mais importante é fazer o gol – destacou Casemiro.
Casemiro foi eleito o melhor jogador da partida entre Brasil e Suíça.
R7 NOTÍCIAS