Faleceu nesta terça-feira (7), o filho da professora Glades Ribeiro Mueller, de 49 anos, morta em um acidente entre seis veículos, nessa segunda-feira (6), na BR-163, entre Sinop e Itaúba.
De acordo com o site Só Notícias, o menino de 11 anos precisava ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão de 16 anos foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso nesta madrugada.
Os veículos envolvidos são um GM Meriva, um Onix, uma caminhonete S-10, um Hyundai HB-20, uma carreta Volvo e um caminhão Ford Cargo.
A professora atuou como formadora do Centro de Formação e Atualização Profissional (Cefapro), em Sinop, por cinco anos. Glades estava a caminho da casa dos pais quando sofreu o acidente.
A direção do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), subsede Sinop, manifestou a tristeza e o pesar à família e amigos, desejando força nesse momento de tristeza.
Imagens do local mostram que os veículos envolvidos saíram da pista. Além disso, a Ford Ranger ficou com a lateral completamente destruída.
Fonte: Fabiana Mendes – Olhar Direto