21.5 C
Mato Grosso
segunda-feira, 25, novembro, 2024

Sobrevivente de explosão em lancha é transferido para UTI do Hospital Regional de Sorriso

Os sobreviventes da explosão de uma lancha no Lago Romancini, em Lucas do Rio Verde (a 354 km de Cuiabá), na tarde de sábado (24), tiveram queimaduras grave no corpo e continuam internados na UTI. Um dos passageiros, identificado como Vinicius Lopes Marcari, precisou ser transferido para uma UTI de Sorriso. 

FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL:  GRUPO 3 | PLANTÃO NORTÃO MT

A arquiteta Rita de Cássia Fernandes Lirio, de 25 anos, morreu no acidente. O corpo dela foi encontrado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros, na manhã desse domingo (25). O marido de Rita também estava na lancha. 

Pablo Patrick Gomes Vieira está internado em um UTI de Lucas do Rio Verde. A terceira vítima, identificada como Douglas, também segue hospitalizado em estado grave. 

De acordo com informações da esposa, médicos avaliaram como estável o quadro de Vinicius na manhã desta segunda-feira (26). O jovem, que teve queimaduras de grande extensão pelo corpo, está sedado. Há possibilidade de transferência para o Centro de Tratamento de Queimados em Cuiabá. 

A família de Vinicius está fazendo uma “vaquinha” virtual para custear o tratamento. 

Lancha explodiu após partida 

Conforme informações dos militares, testemunhas contataram que o proprietário da lancha estava com os amigos no local. A explosão aconteceu no momento em que o piloto deu partida. 

Os dois amigos do proprietário foram arremessados para fora da embarcação, enquanto o proprietário tentava tirar sua esposa de dentro da lancha, após ela bater com a cabeça no painel da embarcação.

OLHAR DIRETO

Matérias relacionadas

- Patrocinadores -spot_img

últimas notícias