Uma confusão por conta do volume alto de um som em um alojamento de empresa localizado no Centro de Sorriso, terminou em agressão na noite deste domingo (19). A vítima, um jovem de 19 anos, foi atingida na cabeça e na perna com uma garrafa de vidro e precisou ser socorrida para a UPA.
Segundo informações da Polícia Militar, a discussão entre os dois colegas de trabalho, um deles de 29 anos, escalou rapidamente após o mais novo desligar o som. O agressor, que se identificou como membro de uma facção criminosa, partiu para cima da vítima, desferindo um golpe com a garrafa em sua cabeça. Ao ver o jovem caído no chão, o agressor aproveitou para arremessar a garrafa novamente, atingindo a perna da vítima e causando um corte profundo.
Após a agressão, o suspeito fugiu do local levando consigo uma bolsa. Colegas de trabalho socorreram a vítima e a levaram para a UPA, onde recebeu atendimento médico e foi liberado após ser medicado.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento não localizou o agressor. A motivação da briga e as circunstâncias exatas do ocorrido estão sendo investigadas.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT