Centenas de pessoas se reuniram na Praça das Fontes na manhã de ontem, dia 13, para celebrar os 38 anos de emancipação político-administrativa de Sorriso. A festa, que contou com corte de bolo gigante, ato cívico e show musical, foi marcada pela emoção e pelo sentimento de gratidão à história da cidade e ao seu povo.
Um bolo para celebrar a pujança de Sorriso
O ponto alto da manhã foi o corte do bolo de 38 metros, que simbolizou o crescimento e a pujança do município. A primeira-dama e secretária de Assistência Social, Jucélia Ferro, destacou a importância da data para a comunidade: “Somos um município jovem, em que pessoas das mais diferentes regiões do país escolheram viver e transformar em uma terra forte e pujante”.
Para o prefeito Ari Lafin, o momento do corte do bolo foi um ato de agradecimento a todos aqueles que contribuíram para o desenvolvimento de Sorriso. “Honramos a quem veio antes e batalhou muito para dar esses contornos à nossa cidade, e honramos a quem adotou essa terra para chamar de lar”, disse ele. “Hoje nosso coração e orações também estão com as famílias que vieram do Sul, em especial do Rio Grande do Sul”, completou.
Uma noite de música e fé
A festa continuou à noite com um show musical na Praça das Fontes. A programação incluiu apresentações de grupos de oração, atrações locais e o show do padre Ezequiel Dal Pozzo, que animou o público com músicas tradicionalistas do Sul do Brasil, sertanejo-raiz e música religiosa.
“Nossos 38 anos foram comemorados com amor e com o coração cheio de agradecimento”, resumiu o prefeito Ari Lafin. “Sorriso é uma cidade acolhedora, linda e com um futuro promissor. Que possamos continuar construindo juntos uma cidade cada vez melhor para todos”, finalizou.
A festa dos 38 anos de Sorriso foi um grande sucesso, e mostrou a força e a união do povo sorrisense. A cidade tem muito a comemorar, e o futuro promete ainda mais conquistas.
FIQUE ATUALIZADO COM NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: CANAL DO WHATSAPP | PLANTÃO NORTÃO MT | INSTAGRAM DO NORTÃO MT
NORTÃO MT