Após sobreviver a duas tentativas de homicídio, Paulo Daniel Carvalho Tomaz, 19, foi assassinado neste domingo (11), no bairro Jardim Botânico, em Sorriso. Corpo da vítima foi encontrado no final da avenida com várias marcas de tiros.
De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 15h40 para atender a ocorrência. Cena do crime já estava isolada pelos militares. No primeiro momento, vítima não foi identificada.
Mas, com o decorrer da ocorrência, as equipes conseguiram chegar até sua identidade, trata-se da Paulo Daniel, o ‘P.L’, já conhecido pela polícia do nortão. Caso está sendo investigado.
Tiro no rosto
Em julho deste ano, na cidade de Peixoto de Azevedo, Paulo estava na rua, indo para a casa da mãe, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa sacou a arma e atirou. O tiro atingiu o seu rosto. Na época, ele alegou que ‘poderia ter sido confundido com membro de facção criminosa’.
Arma falhou
Também em Peixoto, mas no mês de agosto, Paulo quase foi morto dentro de uma casa noturna da cidade. Segurança relatou que o suspeito entrou, sacou a arma e disparou contra a vítima. Mas, a arma do atirador falhou e a vítima conseguiu fugir.